Rua Deputado Mário de Barros, 919, Juvevê, Curitiba - PR
fone: (41)3252-4913 e-mail: santissimajuveve@hotmail.com
www.celstjuveve.blogspot.com.br
Pastor: Rev. Curt Albrecht

terça-feira, 6 de março de 2018

Notícias e Informações

- QUARESMA: Todo este mês de março se passa na Quaresma, neste ano de 2018. Tempo oportuno para meditar, bastante e bem, sobre tudo o que envolveu o sofrimento, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo em nosso favor: a) o amor de Deus a nós (Jo 3. 16); b) o nascimento dele em Belém (Lc 2. 1-20); c) sua vida familiar com José e Maria e seus meio- irmãos (Mc 6. 1-6); d) suas pregações por toda parte (Lc 8. 1-3); e) confronto com judeus e suas autoridades (Jô 7-9); f) seus milagres (Jo 2.11; 6. 2-30; 7. 31; 12. 37; 20. 30); g) sua prisão, sofrimento, morte, ressurreição e ascensão aos céus (Lc 22-24). Veja, leia e cante também os hinos referentes ao assunto, HL, 75 a 98.
- ESTUDOS BÍBLICOS: Ocorrerão nos departamentos de Leigos, Servas e Jovens e nas Áreas de Ação.
- 500 ANOS: Vamos recordar-nos, sempre e vivamente, dos 500 ANOS da Reforma Luterana, que festejamos intensamente em 2017 e que nos provocaram o desejo e a vontade de fazer mais e mais coisas pela divulgação do evangelho de Deus e de Jesus Cristo (Rm 15. 16, 19). Sejamos CRISTÃOS LUTERANOS ativos e fieis aos três sola, agora, em nosso tempo de fazer acontecer o lema da IELB: Cristo para todos. Nossa vez é agora, hoje e sempre. As Áreas de Ação estão aí para serem praticadas.
- TRANSFERÊNCIA: Herlom de Oliveira Andrade, esposa Renata e filhos Pedro Henrique e Ana Beatriz, pediu sua transferência de volta à CEL São Paulo, do Portão.
- CONVENÇÃO: A 62a Convenção nacional da IELB acontecerá de 28/04 a 01/05, em Florianópolis, SC. Haverá eleições da nova diretoria. O presidente Daniel Feld e o pastor Curt representarão nossa CELST nesse importante evento.
- JOVENS: Os jovens de nossa Congregação terão sua primeira reunião no primeiro sábado de março, dia 03, às 14h30. Elegerão sua diretoria e se programarão para atuar na Congregação e no Distrito. Vamos orar por eles e sempre auxiliá-los! No Distrito, o Encontro Bíblico será no domingo 18 de março.
- JARDIM PAULISTA: Diretoria da nossa Congregação e Pastor farão todo o possível, para que os cultos no Jardim Paulista passem a ser celebrados no novo templo. Já passou da hora! Vamos todos orar, ofertar e colaborar no que for preciso, para que isso aconteça logo, logo! Ah!...
- DEVOCIONÁRIOS 2018: Já chegaram os Devocionários 5 MINUTOS COM JESUS e CASTELO FORTE 2018, ao valor de R$ 27,00 cada. Converse com as agentes de literatura Renata C. Mittmann e Vladis Chipansky e adquira já o seu. Além de mensagens valiosas para cada dia do seu ano, é um ótimo presente de Páscoa para seu familiar, amigo, colega, etc.. Invista em material cristão.

- ÁREAS DE AÇÃO: Temos 13 Áreas de Ação, nas quais todos os membros usarão seus dons para servir a Deus e aos seus semelhantes. Há três líderes/coordenadores para cada uma das áreas. A leitura de I Coríntios, capítulo 12 será de grande valia e inspiração para esta caminhada. Oremos para que nosso Deus Jeová, nos dê fé firme, ânimo, amor fraternal. Quem ainda não tem, fale com a Daniel Feld para adquirir seu livreto-guia. Nele há todas as diretrizes, nomes dos líderes e dos membros de cada Área de Ação. Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário